NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mulher abre barriga de grávida com lâmina e rouba bebê



 (EM/D.A. Press)
Uma jovem de 21 anos foi presa, nessa terça-feira, após abrir a barriga de uma mulher grávida usando uma navalha de barbear e raptar o bebê dela. De acordo com o delegado, Adriano Felix, Titular do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Daiana Pires dos Santos ficou transtornada, porque tinha medo de perder o marido.

A suspeita, então, atraiu até à sua residência, Odete Pego Barreto, de 22 anos. As duas haviam se conhecido durante consulta de pré-natal realizada na unidade de saúde do bairro onde moravam. Daiana atraiu Odete oferecendo-lhe o enxoval que havia comprado para o filho.

Ao chegar na casa de Daiana, no Parque Mauá, a jovem foi golpeada na cabeça com uma tábua de madeira e caiu desacordada. O parto foi realizado com uma lâmina de barbear.

Segundo depoimento da proprietária da casa onde Daiana morava - que ouviu gritos e foi ao local saber o que estava acontecendo-, a suspeita disse que o filho tinha nascido em casa e pediu que a criança fosse levada para um hospital.

Daiana foi presa na Maternidade Ana Braga, após a enfermeira que atendeu o caso desconfiar e acionar a Polícia Militar (PM).O corpo da vítima foi encontrado no interior da casa de Daiana, coberto com papelão e ela foi presa em flagrante. Odete está internada em estado grave no hospital e o bebê passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.