NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Aluno de 10 anos é agredido no Piauí por usar óculos

Um garoto de 10 anos foi agredido com chutes e socos por um grupo de alunos da Escola Municipal Denilton Alencar, localizada na cidade de Gibués (a 817km de Teresina), por usar óculos. As agressões ocorreram na última quarta-feira (22) e foram filmadas por uma estudante que viu a cena ao sair da escola.

Ferido, o menino teve convulsões ao chegar em casa e foi socorrido pela família para o posto de saúde de Gibués. Como estava desacordado, foi transferido para o Hospital Regional Manoel de Sousa, no município de Bom Jesus (a 210km de Gibués). Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Gibués no fim da manhã desta terça-feira.
A mãe do garoto contou que ele ficou internado da noite da quarta-feira até a manhã do sábado (25). "Meu filho vomitou muito, teve convulsões e ficou respirando com ajuda de aparelhos. Ele nunca teve isso, mas como ele levou pauladas na cabeça teve essa reação toda", disse dona de casa Valderez Dourado da Luz, 25.
Nas imagens, é possível ver que o garoto é agredido com chutes, socos e empurrões. A gravação acaba quando dois alunos interferem para tentar apartar a briga. Porém, a vítima contou ao UOL que apanhou mais depois que pararam de filmar.

* Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.