quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Bandido assalta e provoca tumulto em padaria na zona sul de Natal


Uma padaria no bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal, foi alvo de mais um crime na tarde desta quarta-feira (29). Um bandido armado assaltou o caixa do estabelecimento e provocou correria dentro do estabelecimento, que serve almoço e estava com grande número de clientes. Ninguém se feriu.De acordo com informações de clientes que estavam no estabelecimento, o criminoso, que vestia bermuda jeans e camisa azul, anunciou o assalto e foi direto ao caixa. Os clientes viram a ação e se desesperaram. O bandido reagiu.

Segundo testemunhas, o criminoso quebrou a porta de vidro do estabelecimento com um chute e apontou a arma em direção aos presentes. Enquanto alguns correram, outros deitaram no chão. Em seguida, o bandido recolheu o dinheiro do caixa e pegou a chave do carro de uma cliente. O criminoso fugiu em um carro Fiat Uno, de cor cinza, que já estava ligado em frente ao estabelecimento.

"Ele fugiu dirigindo. Não deu pra ver se ele estava com mais alguém. Na hora do desespero, a gente não conseguia ver muito detalhes", disse uma funcionária da padaria (identidade preservada). A Polícia Militar foi acionada e está em diligências em busca do bandido.

Fonte: Eduardo Dantas/Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.