NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Homens encapuzados tentam queimar vivo prefeito de Guarujá do Sul (SC)

* Bol - Dois homens encapuzados tentaram queimar vivo o prefeito de Guarujá do Sul (750 km de Florianópolis), José Foiatto (PSDB), na noite dessa quarta (29), segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, que investiga a autoria e a motivação do crime, sem pistas ainda.

Foiatto, que sofreu apenas queimaduras leves no rosto, disse nesta quinta (30), por telefone, que "os atacantes deviam saber que eu sou o prefeito porque a cidade é pequena" [tem 5.000 habitantes]. Ele acredita nisto também porque estava em sua caminhonete S10 numa estrada vicinal de sua própria fazenda: "Aqui as pessoas se conhecem e sabem qual o carro um do outro. Eles queriam atacar a mim, mas eu desconheço o motivo. Não posso dizer se foi um crime político. Nem se foi um assalto comum. A polícia está investigando".
O prefeito contou que estava dirigindo na estrada deserta quando uma pedrada quebrou o para-brisas: "Com a surpresa, eu parei, foi quando surgiram os dois homens mascarados, tudo que pude perceber é que um vestia camisa verde e o outro uma camisa preta".
Foiatto disse que estava desarmado, mas que tentou reagir. Na luta que se seguiu, o prefeito contou que levou golpes na cabeça e ficou desacordado: "Tudo o que eu lembro é que quando acordei a caminhonete estava em chamas e eu trancado dentro dela. Me deixaram para morrer. Tive sorte de conseguir abrir a porta e pulei fora".
Guarnições da PM estão realizando batidas nas estradas vicinais da região em busca dos suspeitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.