segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Brocador estreia, mas Sport e Cruzeiro não saem do 0 a 0 na Arena Pernambuco

Brocador estreia, mas Sport e Cruzeiro não saem do 0 a 0 na Arena Pernambuco
* MSN - Em jogo morno na Arena Pernambuco, o bom ataque do Sport não funcionou, nem com a estreia de Brocador, enquanto o ataque do Cruzeiro continua em má fase. O 0 a 0 ficou no placar. 

O ponto deixa o Leão no G4, em quarto lugar. Já a Raposa perde posição na tabela e está em 14°, vendo de perto o grupo dos quatro últimos. 
Mesmo com Hernane em condições de jogo, Eduardo Baptista preferiu manter a equipe que vem jogando e deixou o Brocador como opção para o decorrer da partida. 
Já Vanderlei Luxemburgo escalou um time com três volantes, mas garantiu que não deixaria de jogar. Tanto que a primeira chance de gol foi de sua equipe. Mayke cruzou da direita e Henrique tocou de cabeça, mas não pegou bem e a bola saiu. 
O Sport tinha dificuldades em chegar na frente. A equipe acabou prejudicada pelo bom posicionamento tático do Cruzeiro, que ocupava bem os espaços dentro de campo. 
Aos 24, o Rubro-Negro conseguiu armar sua primeira boa jogada. Diego Souza abriu o jogo para Renê, que mandou para a área. A zaga afastou, mas Samuel Xavier voltou a mandar para a área e Marlone só não marcou de cabeça porque Fábio fez uma defesa sensacional. 
Foi um dos poucos lances de emoção nos primeiros 45 minutos de jogo. O duelo era morno, sem nenhum dos dois lados arriscar muito na frente. 
Brocador estreia, mas gol não sai
A partida seguiu morna na segunda metade. Os técnicos tentaram mudar: Eduardo Baptista colocou Hernane na vaga de Régis, aos 15. Luxemburgo respondeu rápido e colocou De Arrascaeta e Marquinhos. 
O jogo até deu uma animada após a entrada do Brocador, mas as chances de gol seguiram raras. Aos 28, Vinícius Araújo aproveitou rebote de dividida e quase marcou, mas Danilo Fernandes fez grande defesa. 
A Raposa esteve mais perto de marcar do que o Leão. Nos acréscimos, Danilo ainda voltou a salvar os pernambucanos e manteve o 0 a 0. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.