quinta-feira, 25 de junho de 2020

Desconhecido É Amarrado, Amordaçado e Executado Com Tiros de Escopeta no Conjunto Wilson Rosado Em Mossoró-RN

capa

Um m crime de homicídio com características claras de execução, foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 06h00min desta quinta feira 25 de junho de 2020, na Rua José Ribamar Barreto de Carvalho, onde era uma área de favela no conjunto Wilson Rosado em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 
Um homem sem identificação até o momento, possivelmente usuário de drogas, foi executado com tiros de escopeta calibre 12 e pistola 380. A vitima antes de morrer, teve suas mãos amarradas para trás e foi amordaçada com um pano na boca. O que intriga a polícia, é o fato do homem ter sido morto na calçada de uma residência, o que poderia ter sido levado para o mato, já que estava amarrado e amordaçado.
A vítima sofreu dois tiros de pistola, sendo um na região do abdômen e outro na mão, numa tentativa de defesa e vários outros de escopeta calibre 12 na cabeça, provocando esfacelamento de crânio. No local a perícia recolheu sete capsulas de pistola e cinco cartuchos deflagrados de escopeta 12. Moradores da região não quiseram falar com a polícia Civil sobre o ocorrido. Alguns pessoas disseram apenas, que não conheciam a vítima e que possivelmente a mesma não morava naquele conjunto.
A perícia localizou e recolheu do bolso da bermuda da vítima, um instrumento denominado de "Marica", uma espécie de cachimbo para uso de crack, o que leva a polícia a acreditar que o homem assassinado era usuário de drogas. Até o momento não se sabe qual teria sido a motivação para tal crime bárbaro. Após os trabalhos da perícia no local do crime, o corpo do homem que não portava documentos de identificação, foi recolhido para ser examinado no Instituto Médico legal (IML) do Itep.
O órgão pericial vai aguarda o comparecimento de familiares, para que o corpo seja identificado e liberado para ser enterrado. Mossoró chega aos 94 assassinatos em 2020. Crime a ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.