sexta-feira, 26 de junho de 2020

Homem É Assassinado a Tiros na BR 304 no Município de Ipanguaçu no Oeste do RN

capa

Na manhã desta quinta-feira, 25 de junho de 2020, 09h00min; a polícia miliar recebeu a informação de que o corpo de homem estaria jogado ao loado de motocicleta as margens da BR 304, na entrada da comunidade de Pataxó, na zona rural de Ipanguaçu, região Oeste Potiguar.
Segundo informações, o corpo apresenta perfurações de tiros. A vitima foi identificada como,  Antonio Marcos Ferreira de Castro, mais conhecido por "Marcos de Naiza", morador do Sitio São Miguel, na zona rural daquele município.
A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação e desconhece até o momento a autoria do crime. O que foi informado pela PM foi que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional do RN, por crime de receptação. Ele foi pego com um simulacro de pistola e uma moto com queixa de roubo, mas não há confirmação de os dois casos estão relacionados.
A Polícia Civil de Assu, comandada pelo DPC Paulo Pereira, vai investigar o crime, que não teve testemunha, haja visto que a vítima foi morta em uma rodovia federal. O corpo foi removido, após a perícia no local do crime e encaminhado ao ITEP unidade de Mossoró onde será examinado e depois liberado para os familiares.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.