sexta-feira, 19 de junho de 2020

PRF PRENDE SEIS PESSOAS E RECUPERA SEIS VEÍCULOS EM FISCALIZAÇÕES NO RN


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu seis pessoas e recuperou seis veículos com queixa de furto ou roubo, entre quinta (18) e esta sexta-feira (19), em fiscalizações pelo Rio Grande do Norte. 
As prisões ocorreram em Mossoró, São Gonçalo do Amarante, Campo Grande e Taipu.
Entre janeiro e junho deste ano, a PRF recuperou 192 veículos no RN
Em Mossoró e São Gonçalo do Amarante foram recuperados dois veículos, em cada cidade. Na cidade do Oeste Potiguar, uma motocicleta, que transitava com sinais de identificação veicular adulterados, e um carro, que havia sido roubado três dias antes, foram apreendidos. No município da Grande Natal, foram apreendidos uma motocicleta, com registro de roubo neste mês em Natal, e um carro com registro de roubo do ano passado.
Na cidade de Campo Grande, foi recuperado um carro que fora roubado neste ano, em Nísia Floresta, região da grande Natal. No momento da abordagem, o carro transitava com placa clonada. Já em Taipu, um ciclomotor foi apreendido com queixa de roubo e o condutor foi preso.
Apreensões de veículos no ano
A PRF informou que entre janeiro e junho deste ano, a corporação já recuperou 123 veículos com queixa de furto ou roubo e apreendeu 69 veículos com adulteração nos itens de identificação veicular. Ainda segundo a PRF, os veículos adulterado passarão por uma perícia mais apurada e podem ser também frutos de roubos.



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.