terça-feira, 23 de junho de 2020

Vendedor de Peixe É Executado Por Dupla de Moto na Comunidade do Ouro Negro em Mossoró-RN

H

Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado, registrou na manhã desta terça feira 23 de junho de 2020, o 93º homicídio do ano. O crime aconteceu por volta das 09h00min na Rua Chico Teófilo na Comunidade do Ouro Negro no Bairro Aeroporto.
A vítima identificada como Francisco das Chagas Dias da Silva, "Nego Ciço" 37 anos, foi morto com cerca de seis disparos de arma de fogo tipo pistola calibre 380. Várias cápsulas foram recolhidas no local pela perícia criminal. 
De acordo com a PM que isolou o local de crime, "Nego Ciço" como era mais conhecido, chegava no Templo Evangélico, onde ele era obreiro, e antes de entrar no prédio foi surpreendo por uma dupla de moto que chegou e atirou várias vezes em sua direção.
Atingido pelos disparos, a vítima não resistiu e morreu na calçada do Templo. Os criminosos fugiram após a execução e não foram identificados. A Polícia informou que Francisco das Chagas, que matinha uma pequena borracharia e vendia peixe no bairro, respondia na justiça crime por violência doméstica (Lei Maria da Penha), mas não chegou a ser condenado.
A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime e desconhece a identidade da autoria. Após os procedimentos de perícia no local pela equipe do Itep, o corpo foi recolhido encaminhado ao IML para exames de necropsias. O homicídio de número 93 vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DHM) de Mossoró.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.