sexta-feira, 26 de junho de 2020

Polícia Civil Incinera Aproximadamente 100 Quilos de Drogas em Mossoró na Região Oeste Potiguar

capa

A Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, realizou na manhã desta sexta feira 26 de junho de 2020, a primeira etapa de incineração de drogas apreendidas no âmbito da cidade de Mossoró, na região oeste Potiguar.
De acordo com o delegado titular da especializada, Dr. Alex Wagner, foram queimados cerca de 100 quilos de drogas, de diversos tipos, que foram apreendidas em operações das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal. O processo de incineração ocorreu por volta das 10h00min em uma caldeira da empresa de beneficiamento de castanha, Usibras, localizada no Conjunto Abolição II.
O ato de incineração  contou com a presença de policiais civis da DENARC e de representantes da Vigilância Sanitária, ITEP e Ministério Publico. A incineração das drogas foi realizada com autorização da justiça.
Em Natal a Delegacia de Narcóticos (DENARC) realizou a incineração de cerca de 750kg de drogas, sendo 90% de maconha.  A ação aconteceu em uma cerâmica na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, com a presença de delegados e agentes da Polícia Civil, além de representantes do Ministério Público, do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Vigilância Sanitária.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.