sexta-feira, 26 de junho de 2020

Jovem 21 Anos É Encontrado Soterrado Junto Com a Moto na Zona Rural de Carnaúba dos Dantas, no RN




Na tarde desta quinta-feira (25) foi encontrado enterrado junto com a motocicleta, o jovem José Luís de Oliveira Dias, 21 anos, popularmente conhecido como "Zé Luís", que há 13 dias estava desaparecido.
De acordo com as informações, da Polícia Civil de Picuí/RN, o corpo e a motocicleta do mesmo foram encontrados soterrados em uma localidade denominada Riacho Fundo, a qual fica situada na zona rural de Carnaúba dos Dantas, município localizado na região do Seridó do Estado do Rio Grande do Norte.
Através de investigações e denúncias anônimas que a equipe da PC de Picuí, a qual está formada pelos agentes de investigação Jonas Cortês e Rafael, e o agente operacional José Faustino, sob comando do chefe de investigações Marcílio Cosme, chegou até o local onde o corpo estava enterrado.
Zé Luís foi visto pela última vez no último dia 13 do corrente mês na residência da sua namorada, situada no Bairro Monte Santo, em Picuí, Seridó Paraibano, quando por volta das 21h18 recebeu uma mensagem e logo avisou a namorada que iria sair, mas que voltaria logo e até então não havia mais dado notícias.



* Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.