terça-feira, 30 de junho de 2020

Polícia Federal Prende Três Suspeitos de Envolvimento em Contrabando de Cigarros em Umarizal RN

capa

pf

Agentes da Delegacia da Polícia Federal de Mossoró, prenderam nesta segunda feira 29 de junho de 2020, três pessoas suspeitas de integrarem uma organização criminosa que se dedica ao contrabando de cigarros, em Umarizal, Região Oeste Potiguar.
Foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva, expedidos pela 12ª Vara da Justiça Federa do estado, contra três homens oriundos do estado do Pará.
A suspeita é que os presos sejam o braço armado responsável pela segurança do transporte das cargas contrabandeadas e teriam chegado em Umarizal para reforçar a segurança do comerciante acusado de chefiar o esquema de distribuição naquela região do estado, mesmo após a apreensão de 1.362 caixas de cigarros, feita pela PF no dia 11 de junho deste ano.
Durante a abordagem desta segunda feira foram apreendidos em poder dos acusados: um revólver calibre 357, uma pistola Glock calibre .380, cerca de R$ 11,5 mil em espécie, além de três veículos com placas de São Paulo, dois dos quais, de alto padrão que, pelas características, indicam muito provavelmente serem “carro de estouro”, que é a modalidade de aquisição de veículos financiados com utilização de documentos falsificados em nome de terceiros.
Um dos homens presos possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo. Após a autuação, eles foram conduzidos para a Cadeia Pública de Mossoró, à disposição da Justiça.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.