quarta-feira, 12 de maio de 2021

CARAÚBAS-RN: MULHER É ASSASSINADA DENTRO DE SALÃO DE BELEZA

 


O crime com características de execução, aconteceu no início da noite desta terça feira 11 de maio de 2021, no Bairro Leandro Bezerra na cidade de Caraúbas, distante 72 quilômetros de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Uma mulher identificada como, Rosimeire Alves do Nascimento, 40 anos, conhecida como “Merinha”, foi executada com vários tiros. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima estava dentro de um salão de beleza de um familiar, quando foi surpreendida pelos criminosos que chegaram de moto, invadiram o estabelecimento comercial e a executaram. De acordo com o delegado da cidade, Dr. Verilton Carlos, antes de atiraram na vítima, os dois criminosos, anunciaram um assalto e perguntaram quem era "Merinha". 

Ao se identificar, os bandidos começaram a atirar em sua direção. A vítima foi atingida com vários tiros e morreu na hora. Os criminosos fugiram em sentido ignorado sem levar nada. A Polícia acredita que que os criminosos foram ao local já com intenção de executar a vítima e que anunciaram assalto para tentar desviar a investigação policial.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima teve um irmão assassinado em Caraúbas no ano de 2018. Ele era conhecido na cidade como "Pequeno das Bananas". Ainda não há informações sobre a motivação do crime contra Rosimeire e se o caso está relacionado com a morte de seu irmão. O delegado Verilton Carlos vai investigar o caso. 

O corpo de Rosimeire Alves do Nascimento foi recolhido após a realização da perícia, pela equipe do ITEP e encaminhado para sua unidade em Mossoró, onde será examinado e depois liberado para os familiares. 



*Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.