terça-feira, 11 de maio de 2021

Suspeito Morre Após Reagir a Abordagem policial no Abolição II em Mossoró



De acordo com a PM, o confronto aconteceu no final da tarde desta terça feira 11 de maio de 2021, nas proximidades do Viaduto, no Conjunto Abolição II em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, onde dois elementos armados, reagiram a uma abordagem da Polícia Militar.

Os dois suspeitos em uma motocicleta tipo XRE 300 de cor vermelha com preto, teriam roubado uma Caminhonete S-10 de cor prata no Bairro Pousada das Thermas e fugiram sentido Abolição II.

Ao tomar conhecimento do roubo, a Central de Comando da PM (CIOSP), acionou via rádio as viaturas do 2°BPM que fecharam o cerco aos suspeitos. Já no Abolição II o carro foi interceptado e solicitado ordem de parada dada pelos policiais, porem os elementos não obedeceram e ainda atiraram contra as guarnições.

Houve revide e no confronto um dos dos suspeitos, ainda não identificado, foi baleado e socorrido pelos próprios PMs para o Hospital Tarcísio Maia, porém ele não resistiu, indo a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

Os policiais reecuperaram o veículo roubado e apreendeu com o infrator baleado um revolver com quatro munições, sendo que duas delas deflagradas. O outro suspeito que estava na motocicleta conseguiu fugir. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos.



Fim da Linha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.