terça-feira, 18 de maio de 2021

PAU DOS FERROS-RN: HOMEM MORRE APÓS PARAR PARA AJUDAR VÍTIMA DE ASSALTO E SER BALEADO

 

Um homem foi morto com um tiro nas costas após parar para tentar ajudar uma mulher que estava sendo assaltada em Pau dos Ferros, no Oeste potiguar.

O crime aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (17). Segundo a Polícia Militar, uma mulher seguia de moto pela BR-226, quando um criminoso saiu do matagal armado e anunciou o assalto. Ela desceu da motocicleta e entregou seus pertences.

Enquanto o assalto acontecia, um homem que passava de moto próximo ao local parou para oferecer ajuda. A polícia acredita que ele pode ter achado que a mulher estava com a moto quebrada.

No momento em que ele parou e perguntou se ela precisava de ajuda, o criminoso anunciou assalto e o homem tentou fugir acelerando a moto.

O criminoso, então, atirou nas costas dele e fugiu levando a moto da outra vítima. Ainda de acordo com a PM, mesmo ferido, Francisco Ferreira de Lima Sobrinho, de 34 anos, conseguiu pilotar a moto por cerca de 7 quilômetros, até cair às margens da rodovia, próximo à entrada do perímetro irrigado de Pau dos Ferros. A vítima era de Serrinha dos Pintos.

O corpo da vítima só foi encontrado cerca de duas horas após o assalto, já à noite. A polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso, nem a moto da mulher foi localizada.



*Passando na Hora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.