quarta-feira, 19 de maio de 2021

Nome Limpo: A Prefeitura de Itaú Regulariza Inadimplências e Está em Dia Com a Receita Federal


A administração do prefeito André Junior, que completa 6 meses no próximo dia 1º de julho, já conseguiu regularizar a situação da Prefeitura de Itaú. A partir de agora o município está adimplente e regular junto a Receita Federal, conforme emitido na certidão de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União.

Pra conseguir a adimplência a prefeitura realizou parcelamento da dívida referente INSS que vem desde 2018 a 2020 no valor de 738.328,03. Foi realizado também  parcelamentos de débitos com a dívida ativa da união no total de mais de 20 mil reais, referente a pasep e outros débitos previdenciários, além de regularizar o envio de obrigações acessórios que também estavam pendentes de regularização.

A última certidão, emitida pela gestão passada havia expirado em julho de 2018. A regularidade mostra o compromisso da Gestão Municipal em sanar todas as pendências que foram encontradas e seguir dando passos importantes no processo de restruturação do município de Itaú, possibilitando a captação de recursos estaduais, federais, financiamentos e transferências de outras esferas governamentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.