sábado, 22 de maio de 2021

PRIMEIRO DIA DE RESTRIÇÕES MAIS DURAS EM ITAÚ-RN... VIGILÂNCIA, AUTORIDADES NAS RUAS CIRCULANDO GERAL

 

O Primeiro dia de medidas de novas restrições no município de Itaú-RN já vem mostrando a cidade bem mais vazia, sem grandes aglomerações e com a vigilância circulando geral, Polícia auxiliando também para que, o números de casos da covid-19 diminuam no município que vive dias de extrema piora em seus índices de infectados.

O Poder Público Municipal colocou em vigor neste sábado, dia 22 de Maio de 2021, um decreto mais rigoroso, com punições e multas a quem desobedecer. 

A População que tanto pedia nas redes sociais Lockdown, agora tem que aprender a ficar em casa, saindo apenas em necessidade extrema, AJUDANDO ao município vencer essa etapa tão horrível vivenciada por todos.

Apenas Farmácias, Supermercados e Postos de Gasolina permanecem abertos ao público com atendimento reduzido.

Bancos ou Correspondentes Bancários, Padarias foram fechados, o que gerou para alguns indignação, pois muitos recebem, fazem pagamentos nestes locais, um dos pontos mais criticados pelo povo que vão passar quinze dias sem poderem utilizar estes serviços.

Para aqueles que acham isso errado, o município de Itaú recebeu cerca de 11 mil reais este ano Para tratamento da covid1, enquanto outros municípios já receberam, muito mais.  

Na região não há leitos m hospitais mais, todos estão sobrelotados, o que força os municípios a agira com mais vigor neste momento, Porque o Povo não ajuda, achando que a doença já desapareceu.

Vamos Torcer e fazer nossa  parte para que possamos vencer tudo isso meu ovo.


Por Márcio Melo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.