quinta-feira, 20 de maio de 2021

MESMO COM DECRETO MAIS DURO, POPULAÇÃO DE ITAÚ-RN AINDA DESCUMPRE AS MEDIDAS DE ISOLAMENTO

 

Mesmo com regras mais duras com punições mais atuantes, fiscalização mais presente, com apoio de vários órgãos no município, a população de Itaú ainda descumpre medidas de isolamento, causam aglomerações em calçadas, sítios, e deixam qualquer medida de proteção enfraquecida.


Um Lockdown no Município de Itaú-RN Resolveria?


Se a População cumprisse as medidas de isolamento, não causasse aglomeração, não precisaríamos de Lockdown.

Os Culpados somos nós mesmos, muitos acham que a doença não existe, nem máscara utilizam, deixando muitas outras pessoas em contato com este vírus mortal, que já tem levado milhares de vítimas no mundo.


O Que está fazendo a atual Gestão?

A  Atual gestão vem desempenhando seu papel, decretou medidas mais duras com punições mais severas no município, mas parece que a população esqueceu que, quem protege mesmo somos nós, não adianta esperar que os governantes façam o nosso papel, que é de nos proteger, proteger a quem amamos, mas muitos não pensam desta forma, mesmo vendo os casos alarmantes no município.

Que cada um use sua consciência, reflita e pense no melhor para todos, e não pense apenas em si, ou todos fazem a mesma coisa, ou a situação só tende a piorar, não há governantes que resolva nada, se o povo não ajudar.


Por Márcio Melo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.