quarta-feira, 19 de maio de 2021

PREFEITO DE ITAÚ-RN ANDRÉ JUNIOR TRABALHANDO MUITO PARA COLOCAR O MUNICÍPIO EM DIA


Para quem pegou um município de Itaú-RN com um rombo que ultrapassou os R$ 700 Mil reais, o atual Prefeito André Junior vem conseguindo destravar muitas coisas em muito pouco tempo, e ainda vem realizando o pagamento contas atrasadas, entre estas a dos servidores públicos municipais.

O Atual gestor não enfrenta somente uma situação caótica no município, mas também uma pandemia mundial, o que dificulta muito as ações a serem concretizadas, mesmo assim, não tem medido esforços e vem cumprindo o que prometeu em campanha, lutar e fazer pelo povo de Itaú.

Para Alguns leigos, a situação real não aparece... Pois o que se mostra na atual gestão são os resultados das ações que são efetuadas no município, onde políticas públicas são ofertadas com mais qualidade, com mais transparência junto aos órgãos competentes e ao povo, o que vem incomodando a quem distorce informações e simplesmente ignora um trabalho sério que vem sendo desenvolvido no município, que outrora já foi muito castigado por erros desumanos passados.


Por Márcio Melo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.