sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Acidente fatal deixa duas mulheres de Serra Negra do Norte (RN) mortas no estado do Maranhão (MA)

 

Um acidente de carro registrado na tarde desta quinta-feira (23), na BR-316, na altura do povoado Sítio Novo, em Bacabal, no estado do Maranhão (MA), deixou duas mulheres da cidade de Serra Negra do Norte (RN), mortas. Elas foram identificadas como Eliane Ramos dos Santos, de 51 anos e Paloma Wanderley, de 19 anos. O veículo SW4 onde elas estavam, era conduzido por Marcelo Wanderley de Farias, de 48 anos, casado com Eliane. Os três saíram da cidade de Serra Negra do Norte (RN) com destino a Santa Inês (MA), onde iriam passar as festas de final de ano.

Com vários ferimentos pelo corpo, Marcelo foi socorrido com vida pelo Samu para o Hospital da cidade da Bacabal. As mulheres ficaram presas às ferragens do carro.

Um motorista que trafegava atrás do veículo conduzido por Marcelo, disse que o acidente foi causado pelo motorista de um veículo Corolla que estava parado no acostamento e entrou na via de forma inesperada. “O rapaz da SW4 não conseguiu frear a tempo, desviou para a esquerda vindo a colidir de frente com a carreta. O condutor do corola fugiu”, disse.

A Polícia Rodoviária Federal isolou o local até que os corpos fossem retirados pelo Instituto de Medicina Legal. Com isso, o trânsito ficou completamente parado por algumas horas.


Por Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.