sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Polícia Civil deflagra Operação e prende cinco pessoas suspeitas de envolvimento em crimes em Apodi

 

Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Apodi, com apoio da Polícia Militar, deflagraram, nesta sexta-feira (10), a Operação “Contrato Social”, voltada ao combate à atuação de facções criminosas. Durante as diligências, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, decorrentes de investigações iniciadas há seis meses, sobre tráfico de drogas, homicídios e tentativas de homicídios, praticados pelos grupos criminosos, na cidade de Apodi. 

A operação resultou na prisão de cinco pessoas: Luiz Eduardo Leite da Costa, 26 anos, por posse ilegal de munição; Leocádio Jeferson Morais Costa, 28 anos, por fraude processual; Misael Ferreira da Silva, 35, por tráfico de drogas; Wervleys da Silva, 21 anos, por tráfico de drogas, resistência e fraude processual; e Israel Ferreira da Silva, 37 anos, por tráfico de drogas. Com os investigados, foram apreendidos aparelhos celulares, drogas (maconha e crack), veículos, arma de fogo e munições. 

O nome da operação faz referência à obra de Thomas Hobbes, simbolizando a atuação do Estado e a restauração da paz social. Os investigados foram conduzidos à DM de Apodi, para autuação em flagrante. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. 


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.