segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Dois homens são presos em Apodi. Um com moto roubada e outro por agredir sua própria irmã cadeirante

 

A Polícia Militar de Apodi na região Oeste Potiguar, prendeu neste domingo 12 de dezembro de 2021, naquela cidade, dois homens por cometimento de crimes de receptação e violência doméstica contra a mulher. Foram presos: Francisco das Chagas Miranda da Silva, por ter agredido fisicamente sua irmã cadeirante, fato ocorrido no Bairro Baixa do Caic.

Em outra ocorrência a PM prendeu José de Arimatéia Ferreira, 62 anos de idade. O mesmo estava de posse de uma moto Biz de cor vermelha com queixa de roubo. A prisão do aposentado se na comunidade rural de Lagoa Rasa. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró para procedimentos cabíveis.

Francisco das Chagas foi autuado em flagrante por crime de violência doméstica, baseada na Lei Maria da Penha (artigo 129 § 9º). Já José de Arimatéia foi indiciado criminalmente por crime de receptação qualificada (artigo 180 do CPB). Os dois flagranteados foram encaminhados ao sistema prisional de Apodi onde ficarão a disposição da justiça.


 Fim  da Linha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.