quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Em Mais Uma Operação, Polícias Civil e Militar Apreendem Grande Quantidade de Canos em Taboleiro Grande/RN.

 

Policiais civis e militares continuam em operação para recuperar centenas de tubos furtados da adultora de engate rápido do Alto Oeste Potiguar. 

Nesta terça-feira (14) os policiais foram surpreendidos ao chegar numa propriedade rural no município de Taboleiro Grande/RN e constatar que o proprietário estava construindo um grande parque de vaquejada com os tubos furtados da adultora. No local foram apreendidos mais de 100 tubos da adultora de engate rápido do Alto Oeste.

Além dos tubos furtados, o proprietário da fazenda foi flagrado com uma arma de fogo e autuado em flagrante de delito.

Durante o dia de hoje diversas pessoas que furtaram e adquiram os tubos compareceram a delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros para devolver. Os policiais seguem em força tarefa com funcionários da CAERN para recuperar os tubos furtados. 

Segundo o delegado regional, Inácio Rodrigues, "a investigação continua e caso os policiais seguem realizando as apreensões para que os tubos possam ser devolvidos a CAERN".

Caso alguém tenha adquirido os tubos, procure a delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros para fazer a devolução espontânea.


* Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.