segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

HOMEM NATURAL DE UMARIZAL-RN É ENCONTRADO MORTO EM BAIRRO DE MOSSORÓ

 

No início da noite deste domingo 12 de dezembro de 2021, um homem identificado como, Kleonson Nei Soares de Morais, natural de Umarizal, foi encontrado morto dentro de casa, na Rua Raimundo Jose da Silva no Loteamento Três Vinténs, região do Abolição IV em Mossoró no Oeste Potiguar.

O corpo da vítima, que morava sozinha, foi encontrado dentro de uma rede no quarto da casa já em avançado estado de decomposição. A perícia acredita que o homem tenha morrido a cerca de três dias. Devido o mau cheiro, vizinhos acionaram a Polícia Militar para verificar o que estaria acontecendo.

Quando a guarnição do 2º BPM chegou no local que entrou na residência, se deparou com o corpo e acionou a Delegacia de Plantão e o ITEP. Após a realização da perícia, o corpo de Kleonson Nei foi recolhido e encaminhado ao IML para ser examinado.

Segundo o delegado de plantão, Teixeira Júnior, não foi possível identificar a existência de sinais de violência, devido ao avançado estado de decomposição do corpo. Ainda de acordo com a autoridade policial, pelo histórico da vítima é provável que a mesma tenha tido morte natural, mas somente com a realização de exames é que se poder ter a verdadeira causa da morte.


* Com  Informações via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.