Um homem de 56 anos foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira (30), no Sítio Brasília, na Zona Rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h40, informado de um possível homicídio no sítio Brasília. Uma guarnição se descolou até o referido local e encontrou o corpo da vítima, identificada como Antônio Ivanildo Bezerra, de 56 anos, conhecido por “Antônio Caboclo” já sem vida na entrada do seu sítio.
Segundo a Polícia Militar, a esposa informou que “Antônio Caboclo” chegou em casa para pegar uns baldes, quando ele ia saindo chegou dois criminosos e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele que morreu ao lado do portão de casa, já próximo de seu veículo, tipo Toyota Hilux, de cor verde (modelo antigo).
A Polícia Militar fez o isolamento do local e acionou a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para os procedimentos no local.
O corpo será remover para sede do ITEP em Mossoró para exames de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo.
*Fonte: Icém Caraúbas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.