quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

HOMEM É MORTO E IRMÃO BALEADO NO BAIRRO AEROPORTO II EM MOSSORÓ-RN

 

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio na noite desta quarta feira 15 de dezembro de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

A ação criminosa aconteceu na rua Terezinha Costa no bairro Aeroporto 2 (Quixabeirinha).
De acordo com as primeiras informações, os irmãos conversavam na calçada da residência do seu pai quando foram surpreendidos por ocupantes de um veículo que ao se aproximarem abriram fogo
A vítima identificada como Gabriel Mai Araújo de Lima 21 anos foi alvejado e morto, seu irmão Geison Rodrigo Araújo Lima 25 anos, foi baleado e socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 
Uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para o local e constatou óbito.
A policia ainda não sabe a motivação dos crimes, se os alvos dos criminosos eram os irmãos, nem a quem atribuir à autoria. 
As futuras investigações ficaram a cargo da equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró que tem a frente o DPC. Rafael Arraes e o DPC. Valtair Camilo de Paiva, para esclarecer os crimes e sua autoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.