sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

OESTE VIOLENTO: HOMICÍDIOS EM UPANEMA, ASSÚ E GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO

 
Antônio e Denys mortos em Governador Dix Set e Assú


A noite de quinta feira 16 de dezembro de 2021, foi de extrema violência na região Oeste do Rio Grande do Norte. A Polícia Militar registrou homicídios em três cidades da região: Governador Dix Sept Rosado, Upanema e Assú. De acordo com a polícia os três crimes tem características de execução.

Em Governador Dix Sept Rosado o comerciante Antônio José foi morto com vários tiros, enquanto participava de um culto em uma igreja evangélica na Comunidade de Pitomba, zona rural do município.
De acordo com informações repassadas pela PM, semana passada o comerciante teve sua casa invadida por criminosos, mas ele e sua esposa conseguiram fugir ilesos. 
Na noite desta quinta feira, Antônio José foi surpreendido pelos criminosos que invadiram o templo e o executaram na frente de todos que estavam na igreja. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Em Upanema um homem conhecido como "Jean de Tico" foi assassinado a tiros dentro de sua residência na localidade denominada de Baixada. A vítima estava em casa, quando criminosos chegaram invadira a residência e a executaram.
A polícia ainda sabe qual teria sido a motivação do crime e desconhece até o momento, a identidade dos executores.
Em Assú, na Comunidade da Baviera, zona rural do município a pessoa de Denys Fernando Lacerda Bezerra, 31 anos de idade, foi morto com vários tiros enquanto pilotava uma motocicleta. Não há informação sobre a motivação do crime.
A polícia informou que a vítima já tinha sido presa por porte ilegal de arma de fogo, naquela cidade. A equipe do ITEP unidade regional de Mossoró, vai se deslocar para os locais de crimes, onde realizará procedimentos de perícia e remoção dos corpos para serem examinados em sua base e depois liberá-los para seu familiares. A Polícia Civil vai investigar os crimes.


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.