Vizinhos relataram que ainda tentaram apagar o fogo e abrir a porta do imóvel para resgatar a vítima, mas o teto caiu, bloqueando a passagem.
O homem foi identificado inicialmente pelos vizinhos como João Batista, mais conhecido como "Gogó".
"Eu moro na rua aqui do lado e quando cheguei o fogo já estava todo alastrado, consumindo o teto da casa, os móveis. Já tinha umas pessoas tentando apagar o fogo com uma mangueira. Eu mandei ligarem para o Corpo de Bombeiros e fiquei com um balde. Também chamamos um vizinho que tem um extintor, o que deu uma amenizada", contou um dos vizinhos, o conferente João Batista.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 4h para a ocorrência na Travessa Lucena. Quando a equipe chegou ao local, a população já tinha controlado o incêndio, porém o corpo de um homem foi localizado dentro do banheiro do imóvel.
Os bombeiros ainda localizaram uma caixa de isopor com água, que ele pode ter usado para combater o fogo.
A corporação ainda informou que a causa do incêndio será investigada, mas vizinhos relataram que o homem costumava fazer fogo à noite, o que pode ter provocado as chamas.
A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia foram ao local para dar início à investigação e recolher o corpo da vítima.
*Do G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.