segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Ciclista Atropelado no dia do Aniversário em Natal Morre no Hospital.

 

O ciclista de 46 anos que foi atropelado no dia do próprio aniversário na Ponte Newton Navarro, Zona Norte de Natal, morreu neste domingo (11) no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O velório e sepultamento de Jonh Emerson Silveira ocorre na manhã desta segunda-feira (12).

Jonh estava em coma no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, após ser vítima do atropelamento. Os familiares dele ainda buscam informações sobre o atropelador e cobram investigação da polícia. O caso aconteceu no dia 1º de setembro, uma quinta-feira. Jonh pegou sua bicicleta e saiu de casa para ir ao bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal.

Segundo a família, ele tinha ido buscar o topo do seu bolo de aniversário. Quando voltava para casa, pela Ponte Newton Navarro, o homem foi atingido – ainda não se sabe por quem. O responsável teria fugido sem prestar socorro. O irmão da vítima, Vanderson Silveira, relatou que a família estava nos preparativos para o aniversário, quando foi avisada do acidente.

“A gente descobriu da pior forma possível. Como no dia era aniversário dele, a filha ligou para ele, para desejar felicitações, e quem acabou atendendo foi uma assistente social do hospital, que revelou para nós que ele tinha sofrido esse acidente”, disse.

Ainda acordo com o irmão, um dia após o atropelamento, a família procurou a Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos e registrou a ocorrência, na tentativa de ter acesso às câmeras de segurança da Ponte Newton Navarro. No entanto, a família continua sem respostar e busca, por conta própria, pistas sobre o atropelador.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte informou que as investigações acerca da ocorrência estão sendo realizadas pela delegacia especializada e que diligências são executadas para elucidar as circunstâncias do acidente e apurar eventuais responsabilidades.

A corporação também afirmou que as informações obtidas durante a investigação vão permanecer sob sigilo e que a população pode ajudar na apuração de forma anônima pelo telefone 181.


* BG Via G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.