sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Sexo a Três em Motel Termina em Pancadaria por Causa de Ciúmes da Esposa.

 


Os envolvidos são um homem e duas mulheres, que não terão seus nomes divulgados para preservar suas identidades, e o motivo do quebra-pau dentro do quarto foi o ciúme por parte da esposa do garanhão.

A orgia seguida de pancadaria aconteceu na madrugada deste domingo em um motel de Ji-Paraná (RO), e segundo ficou apurado o marido propôs à mulher uma sessão de sexo a três, tendo ela aceitado a aventura erótica e convidou uma amiga para o evento sexual, tudo patrocinado pelo felizardo maridão.

Ocorre que durante o tchaka tchaka na butchaka a mulher sentiu que o marido estava dando mais atenção a sua amiga, reclamou e ele disse que era normal, pois se tratava de “carne nova”. Foi então que a mulher voou pra cima do marido de unhas e dentes e foi só pena que voou pra todo lado e o quarto virou praça de guerra.

O quebra-pau foi se evoluindo, e de repente os três estavam nus no pátio do motel distribuindo porradas, para desespero dos funcionários do estabelecimento, que ficaram sem saber o que fazer diante da situação constrangedora. No quarto um cenário de destruição, com cama e outros móveis de pernas para o ar.

Um caso quase idêntico ocorreu recentemente, quando um homem aceitou realizar o sonho da esposa de fazer sexo a três e convidou um desconhecido. Só que na hora de pagar a conta após horas de sexo o convidado não aceitou ajudar a pagar, o pau comeu, e o marido corno tentou mata-lo com facão. 


* João Marcolino via Fanotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.