quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Criança é Encontrada Sem Vida Dentro de Carro no Bairro do Alecrim, em Natal.

 

No final da tarde desta quarta-feira (14) uma criança deu entrada sem vida no hospital da Liga Contra o Câncer Unidade Policlínica, no bairro de Alecrim. De acordo com informações preliminares obtidas pela equipe da ‘TV Ponta Negra’ e do ‘Ponta Negra News’, a criança tinha cerca de três anos e a suspeita é que havia sido esquecida dentro de um carro. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, ao chegar ao local informou à Central que a criança havia sido socorrida por meios próprios. Em seguida a criança deu entrada no hospital já sem vida. Neste momento os pais da criança e o médico plantonista que atendeu o caso serão encaminhados á Delegacia Central de Flagrantes Zona Sul. 
Leia na íntegra a nota enviada pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar (PM) do Rio Grande do Norte à nossa equipe: “A ocorrência ainda está em andamento. Os pais conduziram a criança para o Hospital. Segundo informações preliminares do médico, o bebê tinha características de insolação, tendo em vista que a criança estava dentro do carro a situação se agravou e a criança veio a óbito. Diante do exposto, os pais e o médico serão conduzidos à delegacia de plantão.”



Fonte: João Moacir via Ponta Negra News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.