quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Criança de 3 Anos e Agricultor Morrem em Colisão Envolvendo Duas Motos no Interior da Paraíba

 

Uma verdadeira tragédia chocou o município de Livramento no final da tarde desta quarta-feira (21), após uma colisão entre motocicletas resultar em duas pessoas mortas na estrada da PB-226, nas proximidades do trevo que dá acesso a Desterro e Taperoá.
De acordo com informações chegadas ao portal De Olho no Cariri, o acidente aconteceu nas proximidades do Sítio Sussuarana, já no limite do município, quando no determinado trecho, duas motos colidiram frontalmente, deixando um agricultor identificado por Marcos Portela e uma criança de apenas três anos identificada por Miguel, mortos no local do acidente.
Uma das motocicletas estava sendo conduzida pelo agricultor Marcos, que retornava da cidade de Coremas. Já na outra motocicleta, uma mãe identificada inicialmente por Céu, conduzia a moto e levava seus três filhos no veiculo. Um dos filhos, Miguel não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A mãe das crianças ficou bastante ferida e foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Taperoá. Já os outros dois filhos tiveram apenas ferimentos leves.
A cidade de Livramento esta em choque com a tragédia e o clima de comoção e tristeza toma conta da cidade, já que as vítimas e a família são naturais do município.


* DE OLHO NO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.