quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Homem é Amarrado Nu, Violentado, Torturado e Morto em Parnamirim-RN

 

Um homem foi encontrado morto com pés e mãos amarrados, e sinais de violência no corpo, na manhã desta quarta-feira (28) no bairro Santa Teresa, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. A vítima, estava despida ao lado das roupas que foram retiradas, supostamente antes de ser assassinado.

No pescoço, estava um grande ferimento de corte, além de sinais de violência na região genital, que continha sangue. Foi encontrado também, próximo ao corpo do homem, um pedaço de madeira ensanguentado, que levanta a hipótese de ter sido utilizado para ferir a vítima. A polícia militar foi acionada por moradores da região, e no local, iniciaram a investigação.
Os agentes da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim, também estiveram onde o crime aconteceu para obter mais informações. Possivelmente, o assassinato ocorreu durante a madrugada, no mesmo lugar onde foi encontrado.
O delegado Emerson Valente acredita de maneira preliminar, que o crime trata-se de algo de cunho sexual, porém aguardará a conclusão das investigações para ter certeza.


Fonte: Ponta Negra News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.