terça-feira, 20 de setembro de 2022

Suspeito de Estuprar Criança de Seis Anos é Preso no Interior do RN

 

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (20) no Povoado Cabeço, zona rural de Jandaíra, região Agreste do RN. Ele é suspeito de estuprar uma criança de seis anos, em abril deste ano. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima é do sexo feminino.

O suspeito foi identificado pelas autoridades como Marcos Maciel Araújo Ricardo, de 20 anos. Ainda segundo investigações iniciais da polícia, Marcos não tinha parentesco com a vítima, mas frequentava a casa de parentes da criança.

Outro detalhe revelado foi que Marcos Maciel não tinha passagens anteriores pela polícia. De acordo com investigação policial, a criança o denunciou aos parentes após o estupro. Outro fato que chamou atenção dos investigadores foi o coerente relato da criança com os fatos narrados.

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de João Câmara, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Marcos Maciel foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Vila Flor

No município de Vila Flor, na parte Leste do Estado, outra pessoa foi presa, suspeita do crime de estupro. A Polícia Civil informou que o suspeito é identificado como Antônio Augusto Pereira, de 50 anos. Mais detalhes sobre o caso estão em sigilo.

Antônio foi conduzido à delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Canguaretama, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

As autoridades solicitam que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


* Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.