sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Polícia Fecha Mais uma "Boca de Fumo" e Prende 3 Homens com 1kg de Cocaína, Arma e Celulares em Pau dos Ferros-RN

 

Na tarde desta quinta-feira (29), policiais civis e militares de Pau dos Ferros fecharam mais uma "boca de fumo" no município.
A operação policial, sob o comando do delegado Inácio Rodrigues, aconteceu em uma residência localizada na rua Dom Helder Câmara, no bairro Manoel Deodato. Segundo a polícia, o local era utilizado para venda de entorpecentes e conhecida como ponto de encontro de criminosos.
Durante a abordagem policial três pessoas tentaram correr, mas acabaram cercadas e presas pelos policiais. Foram presos João Vitor, Ailton Lucas e o adolescente M.D.C. Os três são de Mossoró, do bairro Malvinas, mas estavam morando em Pau dos Ferros e comercializando entorpecentes.
Com os três a polícia aprendeu mais de 1kg de cocaína, sendo um tablete grande e uma porção que seria embala para venda, 01 revolver calibre .38, 02 balança de precisão, utensílios usados no tráfico, 07 celulares e muitas células de dinheiro fracionado.
Após a prisão, o três homens foram levados para a delegacia, autuados em flagrante e posteriormente conduzidos para unidades prisionais, para ficarem à disposição da Justiça.


Fonte: Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.