quinta-feira, 22 de setembro de 2022

HOMEM É ENCONTRADO MORTO, COM MÃOS AMARRADAS NA MAÍSA, ZONA RURAL DE MOSSORÓ.

 

Um adolescente de 16 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quinta feira 22 de setembro de 2022, em uma estrada carroçável, de acesso as Comunidades de Pedra Preta e Arisco, na região do Polo Maisa na zona rural de Mossoró no Oeste Potiguar.
O jovem apresentava marcas de tiros na cabeça e estava com as mãos amarradas, numa cena clara de execução. Trabalhadores de uma empresa agrícola passavam no local e se repararam com o corpo estendido ao chão, dentro do mato e chamaram a PM, que foi ao local e isolou a área do crime.
Uma mulher que disse ser esposa do jovem, reconheceu o corpo pelo relógio e o calção que estava por baixo da calça e disse aos policiais militares que ele, morava na região do Abolição I e que estava desaparecido desde a última segunda feira.
Após a perícia o corpo do adolescente foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia no ITEP e depois será liberado para os familiares. O órgão vai aguardar a presença de familiares para reconhecimento do corpo, haja visto que não havia documentos de identificação com a vítima no momento da perícia.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.