sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Garota de 18 anos é Abordada por Criminosos e Morta com Vários Tiros em Pedro Velho, RN

 

Ela estava em uma moto acompanhada de um amigo que também foi baleado.

Em Pedro Velho, a cerca de 86,2 km de Natal, no interior do Rio Grande do Norte, uma jovem foi morta por vários disparos de arma de fogo. As informações são da Tribuna do Norte. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Graziela Magalhães, de 18 anos. Ela estava em uma moto acompanhada de um amigo quando foi abordada por criminosos que efetuaram vários disparos em sua direção.
O caso aconteceu na manhã de terça-feira (20), por volta das 5h30, e até o momento ninguém foi preso. 
A Polícia Militar informou que o amigo da vítima, que teve sua identidade preservada, também foi baleado durante a ação dos criminosos e socorrido a um hospital na região.
Segundo as últimas informações, o estado de saúde do homem é grave. O local em que ele foi ferido, contudo, não foi confirmado. 
Ainda, conforme observa a PM, o alvo principal da ação dos criminosos era Graziela Magalhães, mas ainda não se sabe quais motivações levaram à execução da jovem.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) esteve no local do crime para realizar o recolhimento do corpo e demais procedimentos necessários. 
O caso deve ser investigado pela Divisão Especializada em Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Informações sobre as possíveis identidades dos suspeitos não foram confirmadas.


Fonte: Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.