segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Polícia Militar age Rápido e Prende trio que Assaltou Celulares em Aniversário no Município de Pau dos Ferros-RN

 

Na noite desse domingo (11), por volta das 18h30min, três homens entraram em uma festa de aniversário que acontecia próximo a rodoviária de Pau dos Ferros, e tomaram de assalto três celulares e carteiras dos convidados. Segundo testemunhas, um deles estava armado de revólver. 

Após o assalto, policiais militares que passavam pelo local foram acionados por populares e iniciaram a perseguição aos assaltantes. Um deles, identificado como Rudson, foi imobilizado pela população no momento da fuga. O segundo assaltante, identificado como FRANSUELDO, fugiu na direção do semáforo, e ao atravessar a pista bateu forte em um placa e foi preso pela polícia. O terceiro assaltante, identificado como JOÃO JUSTINO, fugiu na direção da loja de César Móveis, mas foi alcançado e preso.
Durante o assalto, segundo testemunhas, FRANSUELDO teria agredido uma senhora cadeirante com mais de 80 anos. Ela foi levada para o hospital para ser medicada e passa bem.
Populares que ajudaram a polícia no momento da perseguição, revoltados pela agressão sofrida pela idosa cadeirante, tentaram linchar os assaltantes, que sofreram algumas lesões leves pelo corpo.
Os três assaltantes foram identificados como João Justino Barbosa Oliveira (pau-ferrense), Rudson Bezerra de Paiva (mossoroense) e Antônio Fransueldo Gadelha da Silva (mossoroense). Eles foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, autuados em flagrante de delito e encaminhados para o sistema prisional, onde ficaram à disposição da Justiça. 
Ao final do procedimento, os objetos apreendidos foram restituídos aos seus legítimos donos.



Fonte: Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.