Segundo informações da PM, que atendeu a ocorrência, a vítima foi o dono de um lava Jato, identificado como, Luiz Carlos Bezerra Barreio, 41 anos, natural de Macau. Ele estava no seu estabelecimento comercial, quando foi surpreendido por homens que chegaram em um carro de cor branca, um dos ocupantes desceu entrou no lava jato e o executou.
De acordo com a perícia foram disparados cerca de cinco tiros de pistola calibre 380, contra a vítima que não resistiu e morreu dentro do imóvel, antes da chegada do socorro médico. Os criminosos fugiram do local e ainda não foram identificados
A Polícia Civil, ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime. Luiz Carlos havia sido preso em agosto passado com uma moto roubada, o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional, pois não teve como pagar a fiança de 5 mil reais, arbitrada pelo delegado.
Após a perícia realizada no local do crime, pela equipe do ITEP, o corpo de Luiz Carlos Bezerra Barreio, foi recolhido para exames no Instituto Medico Legal e depois será liberado para sos familiares. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve acompanhando os procedimentos de perícia vai investigar o caso.
*Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.