segunda-feira, 16 de julho de 2012

Certus/TRIBUNA DO NORTE aponta que aprovação de Dilma é de 75%, Rosalba 26% e Micarla 9%


A pesquisa Certus/TRIBUNA DO NORTE fez o levantamento sobre os índices de aprovação e desaprovação da presidenta Dilma Rousseff, da governadora Rosalba Ciarlini, e da prefeita de Natal Micarla de Sousa. A governadora Rosalba Ciarlini é desaprovada atualmente por 65,57% dos natalenses. Outros 26% aprovam a gestão. Entre os entrevistados, 6,29% não souberam responder e 2,14% não responderam.
O índice de desaprovação da prefeita Micarla de Sousa, que está a menos de seis meses de concluir a gestão, chega a 85,57%. A aprovação fica em 9%. Dos entrevistados, 4,43% não souberam responder e 1% não responderam. Está na zona Leste o maior percentual de desaprovação da prefeita Micarla de Sousa. Dos entrevistados nessa região, 90,48% disseram que desaprovam a gestão municipal. Na zona Oeste está o maior percentual de aprovação da administração da capital potiguar; 14,36% das pessoas disseram aprovar a gestão municipal.
Entre as administrações municipal, estadual e federal, a presidenta Dilma Rousseff é a única que consegue um índice de aprovação superior ao de desaprovação. Ela é aprovada por 75,71% dos natalenses. A reprovação está em 17,71%.
A pesquisa Certus foi realizada nos dias 11 e 12 de julho e entrevistou 700 pessoas.
Fonte: Blog Giro RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.