sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sexta-feira 13 de chuvas e transtornos recorrentes em Natal

As pancadas de chuvas em Natal, como de costume, provocaram transtornos aos condutores de veículos e pedestres em Natal e região metropolitana desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13). Começando pela Zona Sul, a Avenida da Integração, na altura da lagoa da captação, apresenta alagamento, assim como na BR-101, próximo ao Carrefour e Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim.
No município de Parnamirim, na Grande Natal, as chuvas provocaram acúmulo de água na Cohabinal e no centro. No bairro de Santos Reis, á agua começa a ameaçar, inclusive, residências. 
 
Na Zona Norte, todos os acessos da região se encontram congestionados e o trânsito lento. A Avenida João Medeiros Filho voltou a apresentar problemas, com pontos de alagamento e presença de terra em via pública. Em condições semelhantes está a Avenida Itapetinga.
Na Zona Leste, pontos de alagamentos no bairro de Petrópolis, no cruzamento da rua Mossoró com a Avenida Afonso Pena. Na Avenida Hermes da Fonseca, próximo da AABB, no Tirol, também foram registrados pontos de alagamento. No mesmo estado se encontra a Avenida Prudente de Morais, próximo ao Macdonalds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.