quinta-feira, 1 de junho de 2017

AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZAM REVISTA NO PRESÍDIO REGIONAL DE PAU DOS FERROS E ENCONTRAM DROGAS E CELULARES ESCONDIDOS


Na manhã desta quarta-feira (31), por volta das 09h00min, agentes penitenciários de plantão com o apoio operacional do GRUPO DE ESCOLTA PENAL (GEP), realizaram uma minuciosa revista nas celas do Presídio Regional de Pau dos Ferros.
A revista aconteceu dentro dos procedimentos de intervenção penitenciário, garantindo a segurança dos agentes e dos apenados.

O resultado desse excelente trabalho foram a apreensão de 11 aparelhos telefônicos, carregadores de celular, fones de ouvido e dezenas de trouxinhas de drogas que supostamente seriam comercializadas entre os dentenos da Unidade Prisional.

Segundo o diretor do presídio, o Agpen Caio Arnoud, "as revistas nas celas fazem parte da rotina da equipe, e com a recente criação do Grupo de Escolta Penal (GEP), que tem dado maior suporte operacional, a tendência é intensificar ainda mais as revistas para coibir celulas e drogas dentro da Unidade Prisional."


* Fonte: Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.