sexta-feira, 2 de junho de 2017

Grupo explode banco e causa terror na cidade de Ingá, na Paraíba

Agência bancária foi explodida em Ingá

Os moradores da cidade de Ingá, que fica a 106 quilômetros de João Pessoa, viveram momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (2). Um grupo de homens explodiu caixas eletrônicos de uma agência bancária do município, e fugiu atirando para cima, aterrorizando a população.

O roteiro é sempre o mesmo. As explosões a bancos e agências dos correios nas cidades do interior da Paraíba não são mais novidade. Os criminosos agem sempre da mesma maneira, e em Ingá não foi diferente. O grupo chegou em um veículo por volta de 1h30 da madrugada, e arrombou a porta principal da agência do Banco do Brasil, em seguida explodiu um dos caixas eletrônicos. Na fuga, os suspeitos dispararam para cima em comemoração ao roubo bem sucedido.

Tudo filmado

Amedrontados com a situação, muitos moradores que vivem próximo ao local do roubo saíram de suas casas e registraram o prejuízo feito pelos assaltantes. De acordo com testemunhas, o grupo fugiu em direção a cidade de Mogeiro, que fica a 100 quilômetros de João Pessoa. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso.

Carro abandonado

Na manhã desta sexta-feira (2), um carro foi encontrado queimado e abandonado na PB-408, que dá acesso à cidade de Mogeiro. A informação ainda não foi confirmada, mas de acordo com a Polícia Militar, o veículo encontrado pode ter sido o utilizado no crime ocorrido na madrugada.

27 em 2017

Com a explosão desta sexta-feira (2) na cidade de Ingá, o número de assaltos e arrombamentos a agências bancárias na Paraíba chegou a 27 apenas neste ano, de acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba.




* Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.