domingo, 4 de junho de 2017

Mossoroense Cláudia Gadelha dá show e finaliza Karolina Kowalkiewicz no UFC Rio 8

Claudia Gadelha Karolina Kowalkiewicz 212 ufc rio 8 (Foto: André Durão)
(Foto: André Durão)

CANAL COMBATE
A Mossoroense Cláudia Gadelha e Karolina Kowalkiewicz fizeram o co-evento principal o UFC Rio 8, e quem levou a melhor foi a brasileira. Com um jogo de chão afiado, a número um do mundo na categoria encaixou um mata-leão aos 3m03s do primeiro round.
Kowalkiewicz não segurou as lágrimas e chorou assim que a luta foi encerrada, sendo consolada por Gadelha no octógono.
– Eu tenho dito que você não pode conseguir coisas diferentes fazendo a mesma coisa. Eu me desafiei e sou uma nova lutadora agora. E vai ser muito difícil me vencer novamente. Hoje eu estou me concentrando em outras coisas, vou me mudar para Albuquerque, comprar um carro novo e é isso – disse Gadelha logo após a luta.

* BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.