terça-feira, 26 de junho de 2012

Lula diz não ter se arrependido de foto ao lado de Maluf


Lula participou de evento no qual foi celebrado o apoio do PCdoB.
'Se for necessário, morderei a canela dos adversários', diz o ex-presidente.


O ex-presidente  Luiz Inácio Lula da Silva (PT) evitou comentar a polêmica sobre a aliança com o PP nas eleições a prefeito de São Paulo. Perguntado por jornalistas se tinha arrependimento por ter se deixado fotografar ao lado do deputado Paulo Maluf, ele negou. "Não", disse Lula.
Após cumprir agenda ao lado de Fernando Haddad, Lula conversou com jornalistas na saída do diretório do PCdoB na capital paulista. Lula se mostrou disposto a fazer campanha pelo candidato petista e atacou Serra.
Acho que ele [Serra] vai perceber que foi um equívoco ele sair candidato porque as pessoas vão se lembrar que ele foi eleito uma vez e que, em vez de governar, ficou apenas um ano e quatro meses e saiu"
Luiz Inácio Lula da Silva,
ex-presidente da República
"Não sei se vocês perceberam que o Serra está patinando, acho que jogaram óleo na pista de patins dele. Acho que ele vai perceber que foi um equívoco sair candidato porque as pessoas vão se lembrar que ele foi eleito uma vez e que, em vez de governar, ficou apenas um ano e quatro meses e saiu", disse. "Na segunda enchente ele já correu."

O ex-presidente foi enfático ao destacar sua recuperação após um tratamento contra o câncer na laringe e no seu compromisso em se dedicar às eleições municipais. "Em julho ou agosto, vou estar com a garganta boa, já recuperei 70% da mobilidade da minha perna esquerda. Vou me dedicar à campanha na periferia. Se for necessário, morderei a canela dos adversários", disse Lula.


Apoio do PCdoB

Nesta segunda-feira, o vereador Netinho de Paula (PCdoB), pré-candidato do partido à Prefeitura de São Paulo, disse que desistiu da candidatura e decidiu concorrer à reeleição na Câmara Municipal.

Após encontro com o ex-presidente no Instituto Lula, que contou com a presença de Fernando Haddad, ele anunciou apoio à chapa petista. “Saio ferido, mas não derrubado”, disse Netinho. Ele afirmou que foi Lula quem o chamou para a conversa sobre a eleição municipal.


O vereador Netinho de Paula (PCdoB), pré-candidato do partido à Prefeitura de São Paulo, disse nesta segunda-feira (25) que irá concorrer à reeleição na Câmara Municipal. Após encontro com o ex-presidente no Instituto Lula, que contou com a presença de Fe (Foto: Heinrich Aikawa/Instituto Lula)
Após encontro, Netinho retirou pré-candidatura (Foto: Heinrich Aikawa/Instituto Lula)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.