segunda-feira, 25 de junho de 2012

Bando armado faz arrastão na vila São João município de Ererê/CE



Na manha deste domingo (24), malévolos armados fizeram um verdadeiro arrastão na Vila São João, município de Ererê/CE, assaltando comércios e residências, causando terror naquela comunidade.

Três bandidos armados de revólveres e uma arma longa, fizeram uma sequência de assaltos, adentrando nos comércios e residências e sob a mira das armas e ameaças de morte as vítimas eram forçadas a entregar dinheiro aos meliantes. Os moradores viveram momentos de terror.

Uma equipe de policiais lotados no Destacamento de São Francisco do Oeste/RN, que faz fronteira com o Estado do Ceará, ao comando do Cabo Rosano, saíram em diligências, e ainda em solo potiguar, prenderam um suspeito portando uma arma de fogo tipo revólver. Na continuidade das buscas, os policiais localizaram a moto usada pelos bandidos.

 “Estive na Vila São João, os bandidos foram audaciosos, praticamente renderam a comunidade, e ainda na saída dispararam atingindo casas e veículos, a população estava em estado de choque com tamanha violência. Apesar do crime ter ocorrido em solo Cearense, fomos a luta e conseguimos interceptar e prender o suspeito intelectual do assalto, que seguia por caminho diferente dos executores. O suspeito foi entregue a Srª. Delegada de Polícia Civil da Regional de Jaguaribe/CE, juntamente com a arma e duas motocicletas. Pelomodus operandi há fortes indícios que a quadrilha é a mesma que vem atuando frequentemente na divisa entre os estados, sendo que os crimes acontecem em terras cearense”. Disse Cabo Rosano.

Um dos bandidos ainda não identificado, foi encontrado caído, supostamente com um tiro na cabeça e socorrido para o hospital de Erere/CE, mas foi a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar. Até o momento não se sabe quem efetuou o disparo, Veja as imagens, clicando AQUI.

Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.