sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Carlinhos Cachoeira é preso novamente

 Condenado a 39 anos, Cachoeira é preso novamente pela PF

GOIÂNIA - O empresário Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi novamente preso por volta das 13 horas desta sexta-feira, 7, na sua residência, em Goiânia (GO).
A Polícia Federal (PF) cumpriu ordem do juiz Alderico Rocha Santos, da 5ª Vara Federal em Goiânia, que condenou nesta sexta-feira Cachoeira a 39 anos e 8 meses de prisão por diversos crimes investigados na Operação Monte Carlo, como corrupção ativa e formação de quadrilha.
Cachoeira retorna à cadeia três semanas após ser solto do Presídio da Papuda (DF), onde permaneceu 265 dias em prisão temporária, acusado de liderar uma rede de jogos ilegais. Na semana retrasada, ele passou cinco dias internado no hospital com quadro clínico de diarreia e transtorno de conduta.
A Operação Monte Carlo trouxe à tona detalhes da relação de Cachoeira com parlamentares que levaram à instalação da CPI do Cachoeira e à cassação do ex-senador Demóstenes Torres.
Os advogados de Cachoeira foram procurados pela reportagem, mas não comentaram sua prisão. Eles participaram, nesta sexta, de audiência na Justiça Federal em Brasília.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.