quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Bandidos tentam explodir caixas eletrônicos em São José da Lagoa Tapada, na Paraíba

bomba_caixa

Um grupo de bandidos fortemente armados invadiram por volta das 2h desta quarta-feira (30), um correspondente bancário da cidade de São José da Lagoa Tapada, no Sertão da Paraíba e tentaram explodir os caixas eletrônicos.

Conforme informações, a Polícia Militar recebeu informações que no interior da citada agencia tinha pessoas estranhas fazendo barulho, provavelmente colocando explosivos para detonar os caixas eletrônicos.
Guarnições do BOPE e da ROTAM foram mobilizadas e imediatamente se deslocaram à cidade de São José da Lagoa Tapada e no caminho os policiais encontraram diversos grampos espalhados pela rodovia para furar os pneus das viaturas e dificultar a ação policial.
Os policiais em uma ação rápida conseguiram chegar à cidade e constataram que realmente os bandidos tentaram explodir os caixas eletrônicos, encontrando bananas de dinamites armadas nos caixas.
A ação criminosa só não teve êxito devido o rápido deslocamento das viaturas ao local da ocorrência, onde os assaltantes temendo o confronto com a polícia fugiram sem levar nada.
Após o ato criminoso frustrado, os assaltantes evadiram em direção à cidade de Coremas. As guarnições da região foram mobilizadas e estão em alerta total realizando diligências com intuito de localizar e prender os assaltantes.
A agência bancária está isolada e segundo informações, o GATE da cidade de Campina Grande poderá ser acionado para fazer a retirada dos explosivos.

* Uirauna.Net via Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.