quarta-feira, 30 de agosto de 2017

“Itaú Agora”: Famílias recebem Criança Feliz de braço abertos


Foi ao ar mais uma edição do programa “Itaú Agora”, a 26ª, nesta quarta-feira, 30 de agosto de 2017, pela Rádio Cidade FM Itauense 104,9 MHz de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Itaú-RN, tendo como objetivo apresentar a comunidade o Programa Criança Feliz do Governo Federal em parceria com os municípios Brasileiros.
O gestor municipal do programa Iuremberg Martins fez a apresentação do programa, mostrando a comunidade como o mesmo funciona e seus objetivos.

Os visitadores Anatalia Melo, Claricia Rego e Rômulo Brasil partilharam o pouco da experiência vivida nesse início do trabalho, destacando a aceitação das famílias em receber o programa de braços abertos.

A equipe destacou a alegria em que a comunidade tem buscado a maneira de como participar do programa, embora o Governo Federal limite os seus beneficiários.

O programa contou também com a participação do Prefeito Ciro Bezerra que falou sobre os empecilhos surgidos ao longo da implantação do programa para os municípios, se dizendo feliz em ter aderido ao programa e poder contribuir para uma melhor qualidade de vida para os beneficiários.

Ciro aproveitou a audiência do programa “Itaú Agora” para convidar a população itauense à participar das festividades alusivas ao dia da Independência do Brasil, que acontecerá no dia 07 de setembro com o hasteamento da Bandeira Nacional em frente a sede do Público Municipal a partir das 07:00 horas da manhã, em seguida acontecerá o passeio ciclístico onde toda comunidade é convidada a fazer parte da festa da Independência.



Fonte: Assessoria de Comunicação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.