quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Umarizalense é encontrado morto na zona rural de Olho D'água do Borges-RN


* Do Blogue Umarizal News - No final da última terça-feira (29), surgiu um boato na cidade de Umarizal, que a pessoa de Danilo Paiva de Lima, 19 anos, vulgo "Pitbull", havia sido morto. Nos boatos diziam que a morte tinha acontecido na zona rural entre os municípios de Olho D'água e Umarizal. As policias dos dois municípios foram informadas e passaram a fazer diligências, mas nada foi encontrado. 

Na manhã de hoje o corpo de Pitbull foi encontrado no sítio cumarú, no município de Olho D'Água, com várias perfurações de tiros na cabeça. A vítima, que vivia de atividades criminosas, (Assaltos), foi encontrada próximo a uma casa no referido sítio, quase que de bruços, usando uma balaclava (Capuz) e debaixo do corpo havia um rádio de comunicação tipo HT. 

Na cena, vê-se que a vítima estava pronta para efetuar algum roubo, mas talvez tenha acontecido um desentendimento entre os companheiros, e ele pagou com a própria vida. Outra hipótese é que Pitbull tenha sido morto por "Queima de Arquivo", já que há pouco tempo ele entregou aos Policiais Militares, dois veículos roubados por ele e seus comparsas, estando esses veículos, uma pick-up Strada da Fiat e um Punto, também da Fiat, escondidos em matagais a margem da RN 117. RELEMBRE. Danilo também respondia processo na justiça por tráfico de drogas. RELEMBRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.